quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

PERGUNTE AO PÓ


“Uma noite, eu estava sentado na cama do meu quarto de hotel, em Bunker Hill, bem no meio de Los Angeles. Era uma noite importante na minha vida, porque eu precisava tomar uma decisão quanto ao hotel. Ou eu pagava ou eu saía: era o que dizia o bilhete, o bilhete que a senhoria havia colocado debaixo da minha porta. Um grande problema, que merecia atenção aguda. Eu o resolvi apagando a luz e indo para a cama.”

(Jonh Fante)

......................................................................

      cresce a vida
cresce o tempo
      cresce tudo
e vira sempre
      esse momento

      cresce o ponto
bem no meio
      do amor seu centro
assim como
      o que a gente sente
e não diz
      cresce dentro

(Paulo Leminski)
                                     

Nenhum comentário:

Postar um comentário